sábado, 13 de março de 2010

Semana de Sensibilização e Recepção dos Alunos

Com o objetivo de integrar as crianças e jovens e apresentar as oficinas oferecidas , nos dias 09 e 10 de março, demos início às Oficinas na área coberta da escola. Houve Apresentação do Projeto Mais Educação e Oficineiros, dinâmicas de grupo, recital de poesias, Rap, apresentação de grupos de dança (Swing Dance , Star Dance e NDE), jogos matemáticos e atividades envolvendo movimento com o corpo.
Nossos colaboradores foram geniais, e merecem nossos aplausos: Sr Deri e Rose representantes da comunidade, os oficineiros: Eduardo (Zoy), Flávia, Jocevaldo, Josenê, Evandro, Gledson, Gestor da Escola Professor Ivanildo e Coordenadora das Oficinas Professora Isabel. Vamos registrar a presença das Professoras renata e Zilda e do Secretário Jairo.
Agora vejam algumas imagens do evento.

2 comentários:

  1. Caros alunos, espero que estejam começando o ano cheios de disposição pra aprender! Aguardo vocês nas aulas de dança!

    ResponderExcluir
  2. Queridos alunos, professores e oficineiros,

    Eu acredito na educação, por isso estou mergulhado na tarefa de administrar uma escola, pessoas e projetos. Mais uma vez reforço toda minha solidariedade e apreço aos que contribuem para uma vida mais digna em todos os aspectos.

    Abraços cordiais,

    Ivanildo Borges

    ResponderExcluir